quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vem vet?

Hej hej!
Det är sant, parece que dei uma escapadinha.
Foi coisa pensada: "pensei muito", como diria a Boneca do Almada. E não foi fácil. Não é fácil.

Já trazia na bagagem a intenção de ir escrevendo, mas melhor será prometer já que isto não é asneira para todos os dias!
Bem se vê, demorei mais de duas semanas a criar o blog (já nem sequer é chique ou novidade fazê-lo), e suspeito que não tenho sensibilidade decorativa para escolher "o rosto" que isto há-de ter... Ainda assim, tábuas de um amarelo tranquilo fazem lembrar as casas aqui em volta. Um destes dias, posso mudar para verde e falar das florestas, ou para azul e inspirar-me no lago, ou para branco e contar das escorregadelas na neve.
De resto, se for tão inconsistente a escrever filetes (para não lhes chamar «posts») como fui com os 7 ou 8 diários salt(e)ados da "idade do armário", ninguém precisa de se maçar muito.
Vem vet? Quem sabe?

Quem sabe por quanto tempo?
Não há muito, li que "somos duração" - o tempo tem importância, e há tempos para tudo. É preciso saber vivê-los, recebê-los, muitas vezes esperá-los.
Eu fui vivendo, fui recebendo, e desconfio que, inconscientemente, fui esperando este tempo de agora.
Adoro o Sul!!
Estou bem ao Norte. Com que duração? Vem vet?

2 comentários:

  1. Pus por ordem todas as coisas que aconteceram comigo... Aqui mais a sul, vamos lendo as tuas palavras, sentimos o amarelo dessas madeiras e vagueamos pelas verdes florestas.
    Vem Vet! Pois claro. E não te esqueças...fika sempre que necessário..
    das Alcáçomas com muito amor!

    ResponderEliminar
  2. Estou a preparar a temporada do (teu) Coral de São Domingos.Fica a promessa de guardar tudinho o que formos fazendo. Para depois ser mais fácil tu ficares por dentro das novidades... porque... Vem vet?

    ResponderEliminar