quarta-feira, 7 de março de 2012

Só para descontrair...



Que semaninha, esta! Diria a minha avó Tupperware que "não há vagar para nada" - man hinner inte!
Hoje tive até de prescindir de um dos prazeres habituais das 4.as feiras: não consegui ir ao ensaio do Mariakören :(
Já se vê que até 6.ª feira tenho um susto de trabalhos do curso para fazer e entregar!
Sabendo que o sono me pode ser difícil, mas que preciso agora de uma pausa para dormir, experimento escrever uns minutos na Língua-Mãe, para descontrair... ou pelo menos tentar.
Provavelmente, quando apagar a luz daqui a nada, a cabeça vai acelerar de pensamento em pensamento: vou lembrar-me da palavra que me fez falta esta tarde; vou perguntar-me que campanha será esta que espalhou por aqui dezenas de Cristianos Ronaldos em cartazes (socorro!); vou divagar sobre o concerto da Carminho desta noite, em Estocolmo; vou lutar com a minha consciência porque "já comi queijadinhas de Sintra para lá da conta..." (foram os Vivis que enviaram, mas eu tenho de ter juízo!). E depois de muitas voltas e inspirações profundas... Atão mas não dormes, tu!?!
Pois.
Enfim, o que pode acontecer é que as noites inquietas acabem por vir distrair a minha memória, que já não é boa de todo. E então há que pensar em estratégias para não me esquecer do que preciso (a juntar aos truques para tentar dormir melhor).
Há dois dias, por exemplo, tive de enfeitar o computador, não fosse dar-se o caso (não seria o primeiro...) de ele querer ficar cá em casa sozinho, em vez de ir para a escola comigo.
É agora, vou apagar a luz e...

1 comentário:

  1. linda! :)

    finalmente, aqui (re)cheguei!!! :)
    chiiii!! as leituras que tinha em atraso !!!!
    continua(as) a delícia de sempre! :)... e sim, és tal e qual a bonequinha do desenho animado! :)))))...
    beijocasssss
    vovómaria

    ResponderEliminar