quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não é para me gabar!...

Este calor apela ao fazer pouco ou quase nada. Ainda com pequenos vestígios da gripe que me entupiu na semana passada, sinto que o calor me pesa. A praia sabe bem, o sol é como uma benção, mas, como alguém me disse com graça, talvez eu já não estivesse preparada para o bom tempo.
Porém, este espírito de preguiça que faz transpirar não é totalmente incompatível com algum trabalho, que tenho entre mãos, e a preparação do novo ciclo. Leio sobre catering, compro livros de receitas das várias regiões do país, procuro contactos, penso em actividades para as próximas festas, revejo um texto com reflexões interessantes...
Esta tarde, cumpri mais uma tarefa, consultei as minhas notas na página da faculdade onde estudei sueco. E não é para me gabar... mas de tantas coisas que fui partilhando nestas linhas, porque não hei-de partilhar mais uma, que me deixou especialmente contente e com o sentimento de missão cumprida?
Tive A no trabalho de projecto e B nas outras componentes escritas e na prova de oralidade! Os dois grandes núcleos do curso com as notas máximas atribuídas. Agradeço a quem, por genes ou por afectos, me foi ensinando a gostar tanto de línguas e de outras culturas, tornando mais fáceis e verdadeiramente empenhadas as minhas aprendizagens.
Jag kan prata och skriva svenska, vad kul!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário