segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GPS para bolos e um pedido de desculpas


O GPS (Global Positioning por parte do pai, System por parte da mãe) foi uma grande "descobridura": sabe onde estamos, por onde devemos ir, recalcula rotas quase sem pânico, faz barulhinhos giros e fala muitas línguas.
Nunca se pensou foi num GPS para orientar bolos!
Vamos tentar fazer aqui um exercício rápido de Global Positioning: Montemor-o-Novo-> Rua do Paço-> Pastelaria Estudantil-> D. Celeste e Vitor Guita-> broas de milho e castelares-> Rua Comandante Cardoso-> CTT -> Aeroporto de Lisboa-> a 250 metros vire à direita e depois vire à esquerda-> -> ... -> Cazaquistão-> -> Suécia, Kockvretsgatan n.º3.
.... ?
Acompanharam o percurso? Perceberam onde é que as broas se perderam? Umas desorientadas que, não tendo GPS na lista de ingredientes, fizeram um desvio pelo Cazaquistão?!
Quando já as julgávamos desaparecidas, quem sabe deglutidas por algum trabalhador faminto entre Lisboa e Astana, eis que chegam ao endereço devido, para acompanhar apaladadamente os cafés desta família.
Portanto, devo um pedido de desculpas pelos meus maus juízos - afinal ninguém comeu o que não lhe era devido.
Mas é notável e de dizer que a embalagem saiu de Montemor há 1 mês! - o desnorte, porém, não afectou a qualidade das broas da D. Celeste, as mais viajadas de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário